quinta-feira, 3 de julho de 2014

Curta Metragem - Léo Poeta - Vania (Todos os Direitos Reservados)

Amor perdoa por te amar demais, Pois é errado sei que vou sofrer. Tive outra chance de volta ao passado, Mas nada disso pode acontecer. _______________________________________________________ Amor perdoa não te quero mais, pois nossa história já chegou ao fim. Ainda sofro mas tenho certeza, Que vou tirar você aqui de mim. _______________________________________________________ Eu e você fizemos tantas coisas, Algumas delas não dá pra esquecer. Nós já amamos beijando e querendo, Mas hoje estamos livres pra viver. _______________________________________________________ E cada beijo eu te dei com ternura, Senti desejo de amar sempre você. Depois me veio falando loucuras, Que o melhor mesmo era me perder. _______________________________________________________ A nossa história não foi filme de amor, Nosso romance foi curta metragem. E em cada beijo que se declarou, Eu percebi que foi pura Bobagem.

Nenhum comentário: