quarta-feira, 25 de junho de 2008

IN'Contro comigo!! Por Léo Poeta

A incerteza do passado não me atinge mais, hoje vivo o que sou e o que sempre serei.
Mesmo quando insistem em me dizer o contrario, coisa que muito me incomoda, não por depender dessas visões que em geral são pré-determinadas, mas por saber, por ter ciência, de tratar-se de mais um julgamento estereotipado e moldado pela sociedade criada nos moldes capitalistas de consumo.
_Cansei de olhar para o espelho e ficar triste!
_cansei de tentar entender o que havia dado errado!
_Eu cansei de esperar que me dissessem o que SOU e principalmente de ser apenas o que me dizem!
_Eu cansei de olhar no espelho e ver um desconhecido!
_Eu cansei de sempre ter alguém me dizendo o que fazer e como ser!
Estou tão feliz com o EU que encontrei em mim mesmo, que hoje quando olho no espelho me sinto totalmente dentro dele, é um verdadeiro encontro de EU com EU mesmo.
Os ventos que antes sopravam minha existência e me tornavam apenas um produto da manipulação escancarada e não reconhecida do olhar alheio, hoje são cristalinos e refrescantes em minha retina, pois partem da minha própria vontade individual e intransferível!
Furei o cerco ideológico, covarde, insano e medonho capaz de nos obrigar a querer entender e aceitar um EU de cera, fantochiado pelo distanciamento da realidade imposto culturalmente aos olhares massificados.
_Cansei de depender do EU alheio
_Cansei de só me sentir EU quando um EU que não era EU, dizia o que EU era!
_EU posso não ser o EU que você está acostumado a ver, mas o EU que EU encontrei em mim mesmo, você nunca vai ver!!

2 comentários:

Unknown disse...

eu achei maravilhoso!!!!fala sobre o q eu tinha duvida maravilhoso mara vilhoso maravilhoso maravilhoso maravilhoso mil vezes bjs te amo xau (e mara de maravilhoso)

Léo Poeta disse...

Ainda me lembro como estava minha cabeça quando escrevi isso