segunda-feira, 21 de julho de 2008

Só pra dizer assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É bom ter razão para perder, é bom as veses perder a razão!
é mal as veses desentender-se consigo! mas é horrivel desenteder-se
com vc!!! só não digo que o mundo acaba por que eu teria que ser fraco demais
para isso, meu mundo só vai acabar quando esses olhos fecharem-se para todo
o sempre, e isso vale para meu mundo e tudo que fizer parte dele!!! as veses o mundo da gente não é tão importante e raro quanto algumas coisas que dele fazem parte! mesmo quando não parece!! e conforme diria Nietzsche, não posso me dar ao luxo de me plagiar então " Não sou o que vc pensa que eu sou, pois eu existo, então não se decepcione com o que viu em mim, eu bem posso ser o oposto"(Léo Poeta, em Eis um caba de trinta e seis)
Posso antes ter feito juras que foram quebradas, mas hoje nos estamos aqui, e nesse ponto algo eu tenho a dizer como certo e lícito, e não é uma questão de jura, é apenas a realidade, com ou sem razão, as minhas razões me dizem categoricamente!!!! algo que não canso de ouvir!!! meus discursos, minhas verdades, minhas mentiras, meus conceitos de verdade, de certo e errado tudo que mais venero, desejo , quero, adoro, amo, busco, cuido, e quero ser a base, a estrutura, a sombra e nem que isso seja feito sem razão!!!
RAZÂO!!!!!!!!! que razão???? quem precisa dela?????
Quando tem VC
A minha loucura não é maior que o resto de mim!
não é menor que o resto de mim!
mas é talvez igual a minha lucidez!!!! se que tenho uma!!!!!

Nenhum comentário: