Casa de poeta,é um canto onde vc pode ver o tudo e o nada, o ontem e o hoje, o Amor e o ódio, a razão e a emoção, a verdade e a inverdade, o senso bom e mal, a luz e a escuridão, a certeza e um precipício e de qualquer forma é uma possibilidade de se iniciar uma troca de idéias, uma prosa, um perrengue, uma quizila, um arranca rabo, um fuzuê ou qualquer outra forma de comunicação onde envolva mais de uma idéia!!! portanto se cheguem para somar e bote pegado!!!!
segunda-feira, 8 de março de 2010
Mulher. Marca registrada: Mãe!
Tem mãe que é grande, tem mãe que é pequena, tem mãe que é menina, tem menina que é mãe, tem mãe que é brava, tem mãe que é mansa, tem mãe que é apenas mãe, tem mãe que vive pra ser mãe e também ser o que a rotina determina, tem mãe que sabe ser mãe, mulher, irmã, amiga, guia, companheira, sábia, santa, uma controladora, uma sargenta, uma onça em defeza da cria, e uma tonta em admiração. Tem mãe que se dedica tanto em ser mãe, que deixa literalmente de olhar para tudo aquilo que a sociedade determina que deve ser atributos necessários para uma mulher MÃE, tem mãe que é tão mãe que esquece de ser mulher, tem mulher que é tão mãe que nem lembra que ser mulher é tão bom quanto ser mãe e ser mãe é tão bom quanto ser mulher. Uma mãe é tão marca registrada que quando dizemos Mãêê!! as vezes esquecemos que dentro daquele objeto fantástico de soluções milagrosas para nossos infortúnios, há um ser humano dotado de sentimentos tão doces que causaria inveja em açúcar. Há mães que se entregam tanto a esse papel que virão também uma marca autorreconhecida por ela mesma, do tipo EU SOU MÃE!!, tem mãe que é muito mãe, tem mãe que nem se lembra que ja foi só mulher e tem mulher que também não consegue ser mãe, essa viverá apenas para ser mulher. Como também tem mãe que é tudo isso e muito mais, porque ás vezes ela mesma se esquece que sua multi funcionalidade a leva a se tornar uma jóia rara de valor tão inestimável que mesmo quando ela se torna velhinha e esquecida parece que nos deixa tão fragéis ao olhá-la que se pudessemos dividiriamos nossa juventude para ve-la sorrir como outrora.
MAS O QUE MAIS IMPORTA É QUE INDEPENDENTE DE TUDO ISSO É QUE VOCÊS MÃES DE TODO O MUNDO SÃO TAMBÉM MULHERES, PARABÉNS POR VOCÊS EXISTIREM, PARABÉNS POR VOCÊS NOS CHAMAREM DE FILHOS E PRINCIPALMENTE POR SEREM MULHERES.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sou fã de Nossa Senhora, gostei da foto e da mensagem.Abraços...
Postar um comentário