terça-feira, 3 de julho de 2012

Chupar Cana Assoviando- léo Poeta

"Cada vez que eu tiver que olhar para mim e esquecer que eu também faço parte de tudo, abandonarei tudo, cada vez que eu olhar para o nada e esquecer que eu também faço parte d'ele darei um jeito de ir nadando, cada parte que eu despresar na realidade estare despresando minhas verdades e a mim mesmo, quando eu der um passo e considera-lo falso, trocarei os sapatos por não poder trocar... os pés, antes de condenar o que ta posto, é melhor postar algo nem que seja para posterioridade. Em cada momento sempre haverá algo novo que fica velho e alguem disposto a rotular com uma vontade tão grande de qualificar que chega ao ponto de se imaginar livre. posso aceitar uma crítica seja de que natureza como construtiva, posso abrir a porta do tempo para deixar entrar o futuro, posso abrir a mente para entender todas as razões, posso me sentir só em meio a milhões, posso até olhar com simpatia para o que não entendo e tentar compreender, posso aceitar as diferenças, as versões e os versos mas o que não da mesmo é para chupar cana e assoviar ao mesmo tempo" (Léo Poeta)

Nenhum comentário: