terça-feira, 13 de maio de 2008

Questão de Justiça por Léo Poeta

Eu me rendo ao seu encanto,
o encanto me lembra as antigas e lindas
histórias de principes e princesas!
Eu me rendo a sua magia,
a magia me conduz a outra dimensão!
Eu me rendo a sua enorme fonte de vida,
a vida tem o dom de transformar-se adaptando-se!
Eu me rendo a esperança que você me oferece,
a esperança é o que te dar forças para esperar!
Eu me rendo ao seu dom de perdoar,
o forte é aquele que perdoa,e seu perdão me entorpesse!
Eu só nunca me rendo a sua dor,
quando você grita desesperadamente a ponto de desaparecer!
Eu me rendo a você quando você ajuda curar minha dor,
e a sua dor parece me fazer feliz, sempre!
Eu me rendo a sua bondade de continuar a me servir mesmo quando é fato
que eu nunca te dei o devido reconhecimento e respeito!
Eu me rendo a beleza e ao conforto que você me proporciona
incondicionadamente,
a beleza que vem de você me faz feliz e custa a sua existencia!
Eu me rendo a você quando você se renova dia após dia, depois de
minha indiferença quanto aos seus limites e nessecidades!
Eu me rendo ao fascinio que as noites de luar transmitem sobre você!
Eu me lembro de você!
Eu me rendo a você!
Eu dependo de você!
Sei que você depende de mim!
Eu não vivo sem você!
Minha existencia está atrelada a sua!
E mesmo assim eu nada tenho feito por ti!
Mas você! ha você faz tudo para que eu possa viver bem!
Eu me rendo a grandeza de tudo que você faz por mim, mas
em geral não ligo para o fato de que você mesmo
sofrendo você vai morrendo para que eu possa viver!!!!!

A NATUREZA!!!!!!!!

Nenhum comentário: