segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ame mesmo sem saber dizer.

Não posso dizer que te amo,
embora eu sinta,
só posso dizer não te quero,
embora eu minta.
do que adiante dizer
se você, quem sabe até sinta.
De carência movida,
e de mim duvida,
que seja feliz.

Não posso dizer eu te amo
apenas porque, vc acha bunito,
mas posso te dar minha vida,
que seja movida, até infinito.
Não diga, não faça e não seja
somente o que eu digo,
Não precisamos ser deferente,
apenas se a gente sofrer
por castigo.

Não importa o que eu diga
o que eu faça, o que veres
ou pensas ainda não sou,
o que sinto em verdade,
nem mesmo metade
se ver de onde estou.
Só posso dizer,
o que digo a você,
lembre-se quem falou.

A todo momento
eu escuto em silêncio,
alguém eu te amo,
Sem pensar o que importa
sai e fecha a porta,
mudando de plano.
Eu te amo hoje em dia,
parece bom dia
de juras e engano.

Nunca fui exemplo
de vida e de sonho
pra ser aplaudido,
Não quero sucesso
somente o que peço
peço bem pouquinho
não escondo o que sou
falando de amor
pagando de ajinho.

Talvez eu te entenda
e até compreenda,
o que não posso fazer,
amar sem que aprenda
se vive, se renda
se saber só ser,
que ame e que diga,
com beijo e sem briga
sem te que dizer.

Nenhum comentário: